Pages

quinta-feira, setembro 29, 2011


Operação: EU ME AMO ! (:

0

 A música Who says da Selena Gomes fala exatamente sobre isso (:
A sua auto-estima resolveu tirar férias,e não deu data pra voltar? Hoje vamos dar dicas para aumentar o seu amor próprio e fazer a auto-estima voltar de férias rapidinho !
Acoisa é se aceitar do jeitinho que você é, com qualidades e defeitos. Fuja de comparações. Um jeito bem eficiente de se sentir um lixo é se comparar com a atriz de TV, a garota popular da escola, a atual do seu ex... Fuja disso, isso é uma bobagem !
Tem detalhes que podem parecer bobos, mas que fazem toda diferença, que tal mudar o corte ou a cor do seu cabelo? Te deixará com uma cara nova. Capriche na produção, saia com as amigas e conheça pessoas novas. Durma bem, o cansaço deixa a gene bem pra baixo.
   Sabe aquela impressão de que o mundo se fechou para você ? Já pensou se não aconteceu ao contrário? Você pode ter se fechado "no seu mundinho". Ficar o dia inteiro enfiada no quarto naquela deprê, não melhora a auto-estima de ninguém, ok? Pelo contrário, só vai te deixar mais pra baixo.
   Que tal ligar para suas amigas agora e promover um ''esquenta" ao som de Katy perry *-*, um spa em casa, ou marcar uma hora no salão? Vale tudo: Fazer cabelo, unhas, maquiagem... Depois caia na balada gatona ;) fidk.     ||  "Eu escrevi aquele eu te amo no espelho...E era pra mim mesmo." (Caio Fernando Abreu)

0 comentários :):

Postar um comentário